Sites Grátis no Comunidades.net
ARMAÇÃO DO GOLPE DA FALSA VENDA DE CARROS
ARMAÇÃO DO GOLPE DA FALSA VENDA DE CARROS

 

computador ladrão

Este trabalho realmente tem ajudado a diminuir o número de vítimas de estelionato, este site tem alertado pessoas a respeito desse Golpe, os visitantes e vítimas tem contribuído com informações que estão inibindo a ação do Bandidos.

Quanto mais as pessoas compartilham, mais e mais pessoas recebem o ALERTA DE GOLPE! e ficam espertas quando telefonam com interesse em algum veículo anunciado na Internet (Mercado Livre, OLX e muitos outros), você pode estar certo que:

Quando compartilhamos, ajudamos a combater a bandidagem.

Use a página de Recados do site, você não precisa se identificar, apenas registre os dados que os Golpistas passaram por telefone ou e-mail.

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Leiam com muita atenção a informação a seguir:

ESTELIONATARIOS e LADRÕES  estão aplicando vários tipos de golpes usando a internet como veiculo de acesso as vitimas . Eles plágiam empresas com CNPJ ativo na receita federal , tem endereço onde muitas vezes é um barracão vazio , e usam nomes de empresas concessionárias reais , com nomes parecidos para confundir as vitimas E NOS NÃO PODEMOS FAZER NADA , a não ser ajudar a divulgar para que através da difusão da informação nas mídias sociais como facebook e outros , assim  as pessoas terão uma chance de não caírem nesse conto destes GOLPISTAS...

 

Veja como funciona o golpe :

O esquema é bastante simples, mesmo existindo um certo número de variantes. Os golpistas anunciam veículos com preços e condições muito atrativas pela internet, em jornais (classificados) ou até em canais de rádio e TV (locais ou a cabo). Nas condições quase sempre é prevista uma entrada de 10% a 20% do valor do veículo e prestações pequenas, a perder de vista, com juros baixos ou inexistentes.

Quando a vítima entra em contato, informam que o veículo se encontra numa localidade bastante remota (se o comprador for de São Paulo o veículo estará na Bahia, e vice-versa), mas que pode ser entregue em qualquer parte do Brasil sem custos.

Oferecem numerosas fotografias do veículo e, se o comprador insistir dizem que, sem problemas, poderá viajar para o lugar onde o mesmo se encontra, para ver ou vistoriar ele.
De qualquer maneira, após os primeiros contatos e após ter enviado fotos e detalhes, independente da vítima ter optado ou não por viajar para ver o veículo, os golpistas informarão que receberam uma oferta de outro interessado e estão preste a fechar a venda daquele veículo a menos que alguém outro faça imediatamente um depósito (normalmente o valor da entrada) para bloquear a oferta e assegurar preferência no negócio.
Para não perder a oportunidade a vítima acaba fazendo o depósito solicitado, sempre numa conta corrente de pessoa física. Logo após realizar o depósito os golpistas param de atender o telefone e normalmente desaparecem. A vítima nunca receberá o veículo, que normalmente nem existia.

Para fazer a reserva do VEICULO, o vendedor diz que era necessário o número do RG, CPF, endereço, telefone pessoal e de referência, além de um depósito antecipado de mil reais. O vendedor apresentou duas opções : Ir até a garagem para ver o veículo e, se a pessoa  comprasse, o valor depositado seria abatido na compra ou se o comprador não gostasse do veículo, o dinheiro seria devolvido.

Já foram identificados telefones com números do Mato Grosso do Sul, do Paraná, do interior paulista, da capital e da região metropolitana de São Paulo Minas Gerais, Pernambuco. Mas, as contas bancárias que receberam os depósitos são principalmente dos Estados da Bahia, Alagoas e Ceará.

A concessionária AP Veículos localizada a Avenida Navarro de Andrade no 741, é o nome fictício utilizado para Santa Fé do Sul na aplicação do golpe, e como não poderia deixar de ser o endereço realmente é de uma concessionária, no caso o da Comercial de Automóveis Santa Fé a “Volks”.  

 

AJUDE A DIVULAR. VOCE NÃO VAI CAIR NESSE GOLPE , AJUDE OUTROS A NÃO CAIR TAMBEM!

VOCE PODE COLABORAR COM O SITE  , por enviar os dados da negociação , mesmo que você não tenha caído no golpe , ainda assim , pode ajudar outros a não cair também !

Enviando : Nome do titular da conta Bancaria, CPF ,  Banco , Agencia , numero da conta  enviado pelos golpistas , números de telefones usados por eles ,  Nome  e endereço da loja e  AJUDE A DIVULGAR !

 

 

Voce pode ajudar a divulgar o golpe , nos sites de registro de telefones  :

http://quemperturba.inerciasensorial.com.br/

http://www.quemtameligando.com/

http://www.quemliga.com.br/

http://www.quemteliga.com/

http://www.telechatos.com/

 

Voce não precisa dizer muito, apenas descreva brevemente  que o numero do telefone é usado por uma quadrilha de golpistas que vendem carros , nome do titular da conta que recebeu o dinheiro, etc.

 

 Outros sites :

www.reclameaqui.com.br